sexta-feira, 15 de maio de 2020

Marketing Segmentado para Corretores de Imóveis


























marketing nas Mídias Sociais é a solução de todos os seus problemas. Errado! Esta é uma estratégia que vem potencializar o seu relacionamento com o cliente, fazendo de suas Redes Sociais um cartão de visitas de seu negócio. A mesma deve vir acompanhada da qualificação profissional, do conhecimento de mercado, do perfil do seu cliente e o investimento em diferentes formas de comunicação e apresentação de conteúdo.
É importante destacar que muitos profissionais pensam que o marketing é responsável pela venda de imóvel. Esta é uma idéia equivocada. Diferentes autores defendem que o marketing tem a finalidade de criar valor e satisfação para o cliente na gestão dos relacionamentos ou ainda, de ser uma ferramenta que potencializa a criação de oportunidades de negócios. Ele está muito mais relacionado à ideia de satisfação do que à de venda propriamente dita. O marketing identifica a necessidade e cria a oportunidade, colaborando assim para a comercialização de um imóvel, por exemplo.

Conheça e faça parte de Nossas Redes Sociais através do link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você já parou para pensar que, no mundo digital de hoje, postar nas redes sociais não é sinónimo de ter uma estratégia? Sem um planejamento ...